sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Relações Públicas


Eu estou em nova experiência. Sim depois de 5 anos na Faculdade tentando entender por que resolvi fazer esse curso. Eis a conclusão, Sou uma comunicadora social, não sei como, pois eu travo muitas vezes.
Mas estou começando a acreditar que sei fazer planejamento, capitação de recursos e coisas do tipo. To me sentindo a mola das atividades. Adoro escrever, pensar e criar, mas preciso de alguem que fale por mim. Ou até não, depende da situação.
Ao descobrir, ou melhor finalmente querer descobrir o que um RP faz me senti muito melhor para vestir a camisa da profissão que escolhi.
Nesse ano de 2009 estou orgulhosa de minhas conquistas e de minha desição definitiva de estudar.
Assessorar, pesquisar, planejar, executar, avaliar essas são atividades que estou e quero continuar desenvolvendo, entre outras.
E fico feliz de saber que em PE existe escolas para isso.
Estou na ESURP, a melhor escola de Relações Públicas do NE.
Valeu!!!

Nenhum comentário: