domingo, 27 de dezembro de 2009

Fotografia


(foto: willam)

Eu estou "cavando" a internet a procura de sites e blogs interessantes. Ai querendo mesmo eu acabei achando um sensacional " LATA MAGICA RECIFE", sobre fotografia feitas atraves de latas. Eu estava pensando e lembrando como o mercado academico para fotografia está crescendo, ma será que o mercado acompanha? eu ainda não parei para observar isso, mas vou fazer uma pesquisa.
O interessante é a nostalgia que fotografias trazem. Junto com ela vem felicidade, tristeza, humor e uma seria que sentimentos que uma imagem congelada pode fazer surgir.
Eu lembro que vi uma filme uma vez, quando eu era criança, que falava que a alma ficava presa nas fotografias. Eu passei um tempo sem ser fotografada, estranho isso né?!
Mas estamos em PE, um estado que possui pelas imagens. Construções, paisagens e cenarios que tornam-se inesqueciveis tanto na memoria quanto em fotografias.
Então vamos guardar nossa vida, nossa historia e nosso Estado, Em cds, pcs e em papeis. Simplismente para que dispertem bons sentimentos.

Nenhum comentário: